quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para Ana Salviato Ezequiel





Todos nós vemos na palavra simplicidade algo belo, que inevitavelmente está ligado à felicidade. Todos queremos que nossos filhos sejam pessoas simples e que apreciem as coisas simples da vida. A simplicidade é um adjetivo dos mais admirados. Não obstante, incumbi-lo à alguém e, a priori sinal de admiração. Admiração esta que logo é acompanhada por carinho e amizade.
Ora, falar de Ana como pessoa simples, por todos respeitada, é correto,porém incompleta forma de traçar o perfil desta mulher. Uma alma grandiosa, que em tamanho só é igualada por sua bondade e competência. Como funcionária, exemplar; como mãe e mulher de família, reverenciável; como amiga, nada menos que eterna admiração.
A mim, só me resta a resignação de sua ausência no trabalho e a certeza que seu exemplo de vida me acompanhará para o resto de meus dias.
Ana, muito obrigada.


3 comentários:

  1. Dorli,
    Fiquei muito emocionada ao ler essa homenagem carinhosa.
    Sinto-me extremamente feliz por ter por perto alguém que valoriza tanto a amizade.
    Agradeço muito a delicadeza dessas linhas tão acolhedoras que me aqueceram o coração.
    Um fraterno abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem Dorli, bom ler exemplos de pessoas
    simples que são gigantes nas virtudes. Muito bom. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Dorli!

    Vim deixar meu carinho e te desejar uma bela semana.

    Abração.

    ResponderExcluir