sábado, 31 de julho de 2010

Noiva Solitária



  
 Casamento no campo: Sugestões, dicas e 75 FOTOS para inspirações!
 portal das noivas.org

Meire amava Ricardo e estavam ansiosos, havia dia e hora para o casamento na linda capela da Fazenda, os dois estavam enamorados havia muitos anos( amor de criança que aconteceu).
Seu pai, um rico fazendeiro preparou-lhes uma linda festa de casamento que seria  celebrado na capela da fazenda.
O buffet estava pronto, muitas guloseimas para saborear, mas as horas foram passando e nada do noivo aparecer. O que teria acontecido?
Todos que moravam na fazenda foram convidados, muito elegantes a espera da noiva muito linda. O padre chegou para celebrar o casamento e, cadê o noivo? Sumiu?!Morreu??
O pai da noiva preparou-lhes uma linda festa, onde havia muitos convidados, todos elegantes na Capela da fazenda à espera da noiva maravilhosa por dentro e por fora, tamanha era a sua felicidade.
O buffet estava pronto, muitas guloseimas para saborear, mas as horas foram passando e não aparecia ninguém.
De repente, um tumulto na capela: o noivo não veio, desapareceu. A noiva sujou seu lindo vestido sentando nas escadas da capela chorando que dava dó...
Os convidados não levaram presentes, pois o pai já havia montado a casa com tudo que ela gostava.
Todos comeram as iguarias e se sobrassem poderiam levar para casa, ficou apenas a tristeza da família, aí o pai ergueu o rosto da filha e disse: Custe o que custa eu irei encontrá-lo.
Passado alguns anos numa cidade qualquer Heitor, pai da noiva encontrou Ricardo, casado e com ele viu a esposa e os quatros filhos maltrapilhos disse: agora você vai me pagar tudo que gastei com o casamento que não aconteceu, aí Ricardo começou a chorar e o fazendeiro condoído ao ver aquelas crianças maltrapilhas, homem de bom coração depositou na sua conta o suficiente para comprar uma boa casa, mobiliá-la e lhe arrumou um bom emprego. Homem bom!
Meire conheceu outro rapaz e ambos apaixonados e ricos, não houve festa foram ao cartório consumar o casamento e a igreja pedir a bênção do padre e rumaram de avião para a Europa.
Quando voltaram os noivos deslumbraram com a casa que seu pai fez, lindos móveis. Lá tinha de tudo e várias empregadas, pois ela era professora de piano, seu marido saiu do seu emprego e foi trabalhar no escritório da Fazenda do seu pai.
Não demorou muito tempos os filhos foram nascendo para a alegria de todos.




LUA SINGULAR:
Eu já presenciei algo parecido.
Foi muito triste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário