quinta-feira, 29 de julho de 2010

O vício do sexo



Existem pessoas, as quais conheço muito bem, parece que já nascem com esse vício. É involuntário. Qualquer sacolejo nas partes íntimas, já as fazem chegar ao orgasmo.
Sou professora e já percebia desde a primeira série, crianças se masturbando o tempo todo na sala de aula. Nada podia fazer, pois faz muito tempo e ainda não tínhamos o Conselho Tutelar, nem psicólogos para darem respaldo as essas crianças.
Para sanar um pouco esse desconforto, colocava-as sempre como ajudantes do dia: Pegar livros, dar recados para diretora. Meu Deus! Quanta água bebia...
O tempo passou rápido, essas crianças, muitas delas, já se prostituiam, bebiam e fumavam ( Elas só tinham sete anos) e quando as encontrei novamente já tinham dois ou três filhos; isso porque elas só tinham quatorze anos.
Muitas delas, já com mais idade viraram prostitutas de asfalto e as outras, as mais belas, tinham seus amantes, aqui mesmo na cidade, que as "sustentavam".
Às vezes, as encontro em supermercados, sinto à admiração que elas têm por mim, vindo sorridentes para me abraçarem e me beijarem (Que Deus me perdoe), esquivo-me sorrateiramente, apenas saudando com um "Olá, tudo bem?", pois a maioria delas têm muitas doenças sexualmente transmissíves e tenho medo de pegá-las.(Comporto-me com elas de uma forma boa e peculiar).
Mas quanto ao amor que sempre senti por elas nunca acabou, independente do rumo que deram as suas vidas.
Não sou puritana, mas condeno toda e qualquer espécie de prostituição infantil e o tráfico das mais lindas mulheres brasileiras para o exterior, com promessas de bons empregos e o que as esperam é a prostituição, tanto nas ruas, as comandadas por cafetões ou em casas de prostituição. O retorno ao Brasil é muito difícil.
Cada um tem a vida que deseja, mas faço apenas uma ressalva : Que usem preservativos para que essas terríveis doenças não sejam propagadas em nível alarmante, dando muito trabalho e gastos para os nossos governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário