quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu aniversário


Agradeço a Deus, com toda a Sua Divindade, oportunar-me mais um aniversário. São sessenta e três anos de vida bem vividos, bem curtidos e bem amados. Trabalho desde 1968, sou aposentada e continuo trabalhando, pois esse trabalho me da prazer.
Hoje, quando abri a porta da classe, meus queridos alunos haviam me preparado uma bela surpresa. Uma festinha para comemorar o meu aniversário. Agradeço a todos e, podendo não parecer, eu os amo muito. Obrigada.
Não vou fazer nenhuma autobiografia, pois não sou nenhuma celebridade e sim mais uma filha de Deus.
Embora, a maioria dos meus leitores não me conhecem, da para perceber que tenho uma personalidade forte e uma grande força de pensamento que me da a certeza, que dias melhores virão para todos os habitantes da Terra.

                            TENHO UMA FAMÍLIA FELIZ

Obrigada aos meus leitores!!!




                                            DORLI   

2 comentários:

  1. Dorli,
    Parabéns pelo seu aniversário.
    Que Deus continue derramando sobre você as mais ricas bênçãos dos céus.
    Parabéns também por tudo o que você escreve. Saber transmitir através de palavras escritas o que se sente é um dom de Deus.
    Abraços aos familiares.
    Francisco Bueno

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....Vc aceita meus parabéns super atrasado???rsssss!!!Como vc pode notar, faz dias que eu não acesso a internet, a escola está me consumindo o dia e a noite, só hoje que fui espiar meu blog e ver suas atualizações, que por sinal estão lindas suas postagens, está de parabéns.
    Bom, mesmo atrasada, quero te desejar Felicidades, Saúde e Sucesso na vida. Bjos pra vc...

    ResponderExcluir