sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eleições 2010


Estão chegando as eleições. Uma corrupção total. Muitos querendo se enriquecer às custas dos exorbitantes impostos que pagamos e terem uma vida de rei ou rainha.
Há sujeitos se candidatando à cargos sem nenhuma qualificação e nem sabem que política deveria ser coisa séria. Que horror! Por isso que não gosto de política e digo assim: "Cada um para si e Deus para todos".
Existem pessoas honestas na política como em qualquer lugar, mas são raras; mas existem também oportunistas conhecidas, que com certeza, chegarão lá, pela ingenuidade de muitas pessoas que não sabem discernir o que poderá ser bom para um país, tão grande e belo como o Brasil.
Conheci há muitos anos, quando morava numa metrópole, candidatos que não tinham quase nada, suas casas eram piores que a minha. Hoje são milionários, empresários e grandes fazendeiros. É essa a herança que deixamos para eles.
Eleitores: Pensem bem antes de votar, não coloque seu voto à venda, pois ele irá retorná-lo em forma de tristeza e desilusão.
Meus leitores: Desculpem o meu desabafo. E graças a todos os maus candidatos; relembra a frase: "Locupletemo-nos todos".



Venham conhecer meu
outro blog
Está lindinho

Um comentário:

  1. Dorli querida! Parabéns pelo seu blog! É lindo! Amei suas poesias! E não pense que eu sabia o que significa "aquela" palavrinha... agora sei! rsss
    Beijo enorme em você!
    Cris

    ResponderExcluir