quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MOMENTOS FELIZES: Redação




Quando eu morava na fazenda muitas coisas me divertia, eu adorava quando chovia.
Certa tarde comecou a chover, eu esperei a chuva parar e fui lá fora aproveitar aquela tarde. Fiquei impressionada com as sete cores do arco-íris e também com o pôr-do-sol. Depois de algum tempo fui até a maior poça que tinha. Aproveitei a oportunidade e chamei minhas vizinhas, as quatro meninas mais legais da fazenda, aproveitamos a poça d'água, nos divertimos muito.
Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Enfim, fico muito feliz quando chove é muito bonito ver as águas batendo no chão e aquele som de água caindo. É impressionante ver aquela linda água cristalina, água que me chama, que molha o meu rosto, água de amor, que alegra meu coração.

Luana da Silva de Oliveira
Escola Municipal "Vereador José Deperon Filho", 4ª série B
Santa Cruz das Palmeiras. S.P.

Lua Singular comenta: Redação digitada na íntegra ( Desculpem os erros. Visualizem apenas a poesia dela)
                                                                                  

Um comentário:

  1. amiga fiz um comentario mas mas errei eu li todas esta muito bonitas gostei muito do anjo um abracos vera

    ResponderExcluir