sábado, 25 de dezembro de 2010

PAPAI NOEL: Cadê meu presente de Natal?


Ah! Papai Noel novamente estou triste com você
O meu presente de natal não veio, o que aconteceu?
Mamãe disse que você está muito velhinho
E não conseguiu subir o morro para trazer o meu presente

Será que mamãe está falando a verdade?
Coloquei minha caixinha ao lado da minha cama
Deixei a janela aberta pra você poder entrar
Sonhei a noite inteira com uma linda bonequinha

Escrevi cartinha para você pedindo o meu presente
Mamãe levou-me ao correio para entregá-la
Talvez naquele monte de cartas a minha se perdeu

Chorei muito mas jamais perderei a esperança
De que um dia minha linda bonequinha vai chegar
Papai Noel precisa de  óculos novos e precisar meu endereço



LUA SINGULAR COMENTA: Se cada um fizer a sua parte, muitas ilusões das crianças serão concretizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário