sábado, 22 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTO:




MEUS LEITORES: VENHO MAIS UMA VEZ AGRADECER AS MUITAS VISUALIZAÇÕES DO MEU BLOGUINHO, EM ESPECIAL AOS LEITORES DE OUTROS PAÍSES.
POSTAGENS COM MAIORES VISUALIZAÇÕES:
Nossa Senhora Aparecida
Eleições 2010
Flores do Campo
Mente enígma idescifrável
Paixão
Felicidade, emenda Constitucional
O pôr do Sol
Para Ana Salviato Ezequiel
25 de dezembro: Nascimento de Jesus
Dois em um

E muitas outras...
Por favor, me visualizem bastante para ativar meus neurônios, pois já tenho 63 anos e quero escrever minhas reminisciências, que por sinal são muitas.
Vivi em vários lugares, tive muitos empregos, muitos amigos, os quais me inspiro, amei e amo muito a vida.
Podem mandar seus comentários em português, inglês, francês, espanhol e italiano.
             M  U  I  T  O    O  B   R  I  G  A  D  A

Dorli.                                                

Um comentário:

  1. Voce sempre foi um exemplo de mulher,Amiga,companheira,Amorosa,aquela pessoa de bons exemplos,vejo que hoje vc continua a mesma,alem de ser uma LINDA MULHER!!!BEIJOS TE ADMIRO MUITOOO!!!LUZIA

    ResponderExcluir