terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um vento destruidor!



O dia estava claro  cheio de alegrias sutis
Num ímpeto começou um vento muito forte
Foi uma gritaria fechei a porta eu e meus alunos
Ficamos com medo debaixo das carteiras e mesa


O vento assoviava e a chuva caía torrencialmente
Orava muito para que essa tempestade parasse
Não matasse ninguém e nem o meu jardim florido
O vento passou a chuva chuviscou...


Voltei pra casa com uma boa esperança
Com a casa quase nada aconteceu  apenas
 Algumas telhas quebradas e meu jardim?
Todo encharcado, as rosas chorando no lamaçal


Oh! rosas de todas as cores morrendo e eu a soluçar
As vermelhas olhavam-me com uma ar sofreguedor
Aconcheguei-as no meu peito e prometi a elas
Não haverá de demorar muito tempo suas filhas ressurgirão


Nenhum comentário:

Postar um comentário