terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MEU LAR!



MEU LAR


Meu lar não é um lindo castelo encantado
É uma casa simples e confortável
Onde habita o mais importante: o AMOR
Não troco meu lar por nada pois aqui
Que sou feliz

Muitos procuram a felicidade nos motéis da vida
Mas lá você só vai encontrar prazer momentâneo
Diferente do seu lar onde está o seu verdadeiro EU
Não se iluda com falsos beijos e abraços lá fora
Pois é dentro do seu lar que está a sua felicidade

Como é bom chegar de tardezinha em casa
Depois de um dia cansativo de trabalho
Encontrar sua família, a lhe esperar
Com um jantarzinho gostoso feito com amor

Depois do jantar a família toda reunida a conversar
Ver os seus filhos brincando  com alegrias
Sua casa simples enfeitada com grande primor
E sua mulher sempre a dizer: eu o amo
Você para mim é único
Como somos felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário