segunda-feira, 7 de março de 2011

Jesus será que era negro?




Desculpem meus leitores, hoje eu estou revoltada com o Mundo
Aqui no Brasil são 4,30 h e eu acordei com uma raiva danada
Por que na igreja "..." as imagens de Jesus é de um homem maravilhoso
Bem claro e de olhos azuis? Será que em Israel todos são da mesma cor?
Pelo que pude estudar na História do Mundo os israelistas não são brancos
Se Jesus nasceu lá por que deixou os negros sofrerem tanto nesse mundo?
Por mais bonitos e inteligentes que são as vagas de empregos são para os branquelos
Desprovidos de capacidade, mas que são apadrinhados e trafegam em seus carrões
Enquanto para os negros cultos ou analfabetos o que lhes sobram são migalhas
Catar papelão na rua, serem bandidos, traficantes por falta de oportunidades
Conheço muitos negros que fazem concursos e na hora da entrevista são barrados
Pois os grandes empresários preferem os branquelos ignorantes do que negros cultos
Há! se eu fosse milionária e tivesse uma grande empresa, meus funcionários
Seriam na quase sua totalidade da raça negra para os cargos de chefia
E daria algumas oportunidades aos brancos, mas nos serviços subalternos.
Como será a escolha de Deus na hora do juízo final? Espero que haja justiça
Porque aqui na Terra os homens são muito maus e prepotentes

                                     

Lua singular comenta: Não tenho nada contra os brancos e sim contra o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário