quinta-feira, 31 de março de 2011

Nosso amor sempre foi lindo



Conheci meu amor no primeiro ano do curso primário
Éramos duas crianças peraltas e inteligentes
No recreio ele vivia a me vigiar e eu me achava toda
Queria sempre me proteger das possíveis brigas

Achava muita graça mas gostava do seu dengo
Assim passamos nossa infância entre olhares infantis
Nos tornamos adultos e sempre na mesma classe
Nos formamos na mesma turma ele sempre a me olhar

E foi numa sexta feira chuvosa que declarou seu amor
Tinha apenas dezessete  anos era ingênua e fiquei feliz
Aos vinte anos nos casamos e tivemos dois filhos
Que só nos trouxeram alegrias e felicidades

Nosso amor foi cultivado numa terra fofa
Hoje estamos velhinhos acabou-se as paixões
Sobrou um amor sincero e boas recordações
E dois filhos de boa índole à nos proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário