sábado, 9 de abril de 2011

Atrocidades humanas


As atrocidades humanas sempre houveram e haverão de acontecer
em ritmo acelerado e sendo divulgado em Rede Mundial de Televisão.
E os crimes quase sempre ficam impunes mais na riqueza do que na pobresa.
Isso faz com que as pessoas cometam mais e mais atrocidades.
Nunca pensei de viver tanto para ver a cor do sangue num massacre de crianças,
crianças inocentes, mães desesperadas e muitos talentos perdidos, quanta maldade humana.
Quando era pequena, morando numa cidadezinha, quase nada sabia, não tínhamos televisão.
Já quando mocinha e estudei Hitler, Stalin e Mussolini  fiquei enojada com tanta crueldade.
Mas o tempo passou procurei viver minha vida com muita honestidade e fui vitoriosa.
Na minha modesta opinião de quem já viu quase tudo é o avanço da LIBERDADE.
Hoje, ninguém consegue mais controlar os seus filhos e eles acham que estão com a "bola toda".
E, ai dos  pais, em sua maioria, se forem contra eles, chegam até apanhar dos mesmos.
Meus Deus, eu queria morrer antes que o Senhor colocasse um fim nesse Mundo cruel.



Um comentário:

  1. Dorli,
    Refletindo sobre o que você escreveu, só uma coisa justifica o cometimento de tantas atrocidades: ausência de Deus no coração do homem.
    Ainda bem que existe a morte, pois, sinceramente, não aguentaria viver neste mundo de tanta maldade se a nossa vida não tivesse fim.
    Abraços,
    Chico Bueno

    ResponderExcluir