segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu gostaria de ter sido uma índia antes de 1500



Eu gostaria muito de ter sido uma linda índia
Bem antes da chegada dos carniceiros com Cabral
Não teria roupas para lavar nem passar
As minhas vestes seria o meu lindo corpo natural

Enfeitaria meu rosto lindo com tintas do campo
Dançaria com alegria numa roda bem grande
Enfeitiçaria o índio mais corajoso da tribo
Pra que com ele pudesse me casar

Brincaria com meus filhos nos rios despoluidos
Meu alimento seria muitas frutas, peixes e águas cristalinas
Não teria que cozinhar e nem lavar tantas louças
E no meu aconchego amoroso inexistiria lençóis brancos

Não conhecendo dinheiro não seria gananciosa
Viveria feliz na minha choupana com minha família
De repente acordo dos meus lindos pensamentos 
Estou no ano 2011 e tenho que trabalhar para sobreviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário