sexta-feira, 1 de abril de 2011

N'um outro plano espiritual

;

Nesse dia primeiro, há doze anos, às vinte e duas horas
Meu inesquecível pai entrava para o plano espiritual
Com uma serenidade inigualável
O acontecido me deixou muito entristecida

Chorei lágrimas sofridas durante doze horas
Não desgrudava do seu caixão
Quantas tristezas e quantas emoções
Meu peito doía a dor da sua leveza pro infinito

O tempo passou assim como passa o meu viver
Mas nada nesse mundo me faz  esquecê-lo
Ele foi o meu alicerce de amor e honestidade
E não há um dia sequer que eu não me lembre
DELE
A saudade ainda é muito grande e me faz sofrer
A pensar que sua vida inteira se preocupou comigo
Estou hoje aqui dizendo a todo mundo
Como eu amo VOCÊ, meu pai!

SEU
NOME
SIMPLESMENTE
MARTIM

Um comentário:

  1. Dorli,
    Você nem imagina como o Martim foi (e é) uma pessoa importante em minha vida. Sempre nutri profunda admiração e respeito por ele.
    Parabéns por tão bela homenagem a este homem maravilhoso, que hoje cuida de nós lá do céu.
    Abraços,
    Francisco Bueno

    ResponderExcluir