sábado, 21 de maio de 2011

Morrer de amor


Uma dor forte dilacera meu coração
Ao saber que você se foi, a morte...
Roubou-o de mim para sempre
Velejou para nunca mais voltar

Nós éramos tão felizes juntos
Velejávamos pelo infinito mar
Um dia não pude ir com você
Você foi só e nunca mais voltou

As ondas do mar que amo tanto
Ficou com ciúmes e roubou-o de mim
Minha vida parou naquele instante
Não tenho mais vontade de viver

Tudo está no mesmo lugar
As suas roupas, seus sapatos
O seu cheiro, o seu perfume
Continua impregnar o nosso lar

Não consigo morrer, pois sinto
Sua presença em toda nossa casa
O dia que você sumir daqui
Irei lhe encontrar no infinito

Um comentário:

  1. oi amiga um dia encontraremos na casa do pai ate la a gente vai caminhando so e na saudade abraços

    ResponderExcluir