sábado, 2 de julho de 2011

Julgamento num jardim encantado!


Sou um homem muito bonito mas roceiro
Minha pele é queimada pelo sol e mãos calejadas
Resolvi fazer uma viagem com meu patrão
É claro, a serviço, sentei-me atrás no carro

Chegando a uma bela cidade fiquei muito encantado
Com a sutil beleza das mulheres da cidade
Ao chegar em casa à noite olhei bem minha mulher
Fiquei chateado com a sua simplicidade e, saí

Andei a esmo e, de repente, ouvi um barulhão
Muito intrigado andei mais um pouco e vi um jardim
Fiquei  muito estupefato com aquelas lindas flores
 Belas e maravilhosas de todos os tipos e tamanhos

Elas estavam brigando muito alto entre si
Porque cada uma das flores queria ser a mais bela
Quando elas me viram chamaram-me para decidir
De todas as flores qual seria a mais bela

Entrei naquele jardim sentindo os seus perfumes
Umas até jogavam uns charminhos para mim
Ficou muito difícil decidir qual seria a mais linda
De repente, escondidinhas num canto, parei
Senti um perfume diferente: eram as flores naturais

Depois de algum tempo analisando e pensando
Resolvi dar o meu simples verdícto final
A mais bela flor desse imenso e lindo jardim
São todas as flores naturais com os seus perfumes

Chegando em minha simples casa já era noite alta
Minha mulher, mãe dos nossos filhos, dormia no sofá
Olhei seu rostinho lindo, senti seu perfume natural
Acordei-a bem devagar com um suave beijo
Você é a mais linda flor que hoje encontrei
No belo jardim perfumado vindo das flores naturais



Nenhum comentário:

Postar um comentário