quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lágrimas de crocodilo


Muito cuidado maridos com as lágrimas de crocodilos que sua mulher derrama quando você descobrir que ela o traiu. É uma bela artimanha que elas usam para se defender e choram com volúpia e, você jamais acreditaria que aquela carinha de santa que um dia jurou diante do altar fidelidade eterna faria tamanha maldade com um homem bom, trabalhador e generoso como você. Além de não acreditar no que todos já sabem, ainda enxuga suas lágrimas e  a beija com carinho. Olho Vivo! Eu não acredito em ninguém que tem cara de santo, por trás dessa farsa é capaz de magoar e trair e não se arrepender e, na surdina: traiu, trai e trairá até quando tiver paixão.
Tem aquele tipo de mulher debochada, usa batom vermelho, tem olhar sedutor, fala besteiras e conversa com todo mundo e distribui beijinhos a todos os amigos, esta sim você poderá acreditar que seria incapaz de trair, pois é verdadeira e independente e, se o casamento esfriou, a paixão mudou e não há mais o comprometimento, irá deixá-lo e não trai-lo.
E vocês homens o que preferem: colocar uma venda nos olhos ou tomar uma decisão e mandar a santinha viver sua vida com os homens que lhe dão paixões momentâneas; só há um problema, ela envelhecerá sozinha, pois os jovens sarados gostam de carne jovem, aí, então, ela irá lembrar que tinha tudo e, hoje sozinha chora um choro verdadeiro e não choro de crocodilo.



ESSA POSTAGEM É IGUAL PARA OS HOMENS SANTINHOS TRAIDORES

Um comentário:

  1. oi amiga gostei desta falou bonito e quantos tem por ai desse jeito e isso mesmo serve para os dois abraços

    ResponderExcluir