quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maldição de amor!


Ah! mulher! tu irás amargar na vida maldições
Tu me abandonaste, mataste minhas ilusões
Mas tu também não será feliz e nem eu
Tu carregará pra vida a minha maldição

Tu hás de encontrar na vida só tropeços
Tu nunca mais serás amada como foi por mim
Tu serás mais uma igual a todas as outras
Tu só terás desilusões e grandes decepções

Desprezaste o meu amor que era intenso
Para explodir de amores por mais amores
Tu hoje sairás com um, amanhã com outro
E todos irão debochar da tua fragilidade

Tu arrebentaste meu coração com o teu adeus
Mas, apesar de amar tanto não te quero mais
Nem que venhas arrependida de joelho pedir perdão
Seremos os infelizes solitários sem amor e felicidade

A vida tem que continuar, portanto meu amor
Digo-te adeus para sempre e te apago da minha vida
Nós dois encontraremos no futuro outros parceiros
Mais nada que se compare ao nosso grande amor

Ao ficarmos bem velhinhos sofreremos remorsos
Tu por quereis morar num mundo encantado
E eu só querendo te entregar o meu coração
Viveremos infelizes à sofrer tristes recordações


Nenhum comentário:

Postar um comentário