quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu amor: sonhei contigo


Depois de tantos anos à tua procura
Finalmente sonhei essa noite contigo
Estava na praia quando um vulto apareceu
Eras tu meu grande amor sem nenhuma mudança

Estava chegando o pôr do sol, eu enlouqueci
Tu parastes a dois passos de mim, nada dizias
Senti meu corpo gelar, minha boca secar e medo
Não conseguia falar nem aproximar-me de ti

Vi teus olhos cheios de lágrimas a jorrarem
Queria dizer-te que continuava te amando
Minha voz não saia, emudeceu e a tua também
Meus pés grudados na areia, os teus também

Com os olhos lacrimejantes, deste-me as costas
Tua imagem foi sumindo com um caminhar lento
Não nos falamos, não nos beijamos, só o olhar
Será que tu já morrestes? Acordei chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário