quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A lua dos amantes apaixonados






Quão bela és tu lua da minha solidão!
Olho-te e vejo tua grande inspiração
Venho pedir-te a volta do meu amor
Sei que és generosa e vais ouvir meu clamor

Faz duas semanas que ele foi embora
Chora o meu coração, minha alma dói
Dizes-me lua: o que faço de mim agora?
Minhas entranhas estão mortas, dor corrói

Tu és minha única amiga, bela e fiel
Não irás me abandonar nesse delírio
Sem paixão, sem beijos com gosto de mel
Fales comigo ou derramo um rio lágrimas a fio
-Volte amanhã mulher que sofre de abandono

Estou aqui lua, ansiosa para receber tua resposta
-Vá buscá-lo, está arrependido e muito monótono
Adeus lua dos amores desfeitos, trarei-o de volta

Um comentário:

  1. OI DORLI.
    DEVE SIM CONTINUAR ESCREVENDO, MOSTRAR SEU TALENTO...FAZ BEM,PRA VC. E PRA NOS QUE GOSTAMOS DE APRECIAR.
    TA ÓTIMO .
    IEDA

    ResponderExcluir