sábado, 24 de setembro de 2011

Não olhe para trás


Mulher, não se iluda, pois a vida não tem retrocesso. Vivemos uma única vida e, ela tem que ser preenchida com muita sabedoria, para que ao envelhecer possamos dizer: Valeu a pena o meu viver.
Não sofra tentando viver o seu passado, pois ele já se foi. Viva o seu presente com alegria, tendo a certeza que viveu com muita intensidade todas as suas fases, do contrário cairá em depressão, adoecerá com muita facilidade e afugentará seus amigos.
Se assim não o fizer, sua vida será amarga e, tentando viver do passado, sofrerá uma vida de desilusões. Olhe para frente, veja que teve o privilégio de viver tantos anos, quantos muitos não tiveram a chance nem de nascer. Tem conforto, agradeça a Deus, dói em algum lugar, todos temos dores, você perdeu a beleza? mas tem todos os seus membros em evidência: veja você mesma, quantas crianças são deficientes, quantas não têm nem o que comer e nem um lar para poder viver com dignidade e, você aí, minha amiga, está reclamando do quê? Um dia, todos nós ficaremos só, se não for em vida será na hora da "morte", pois neste momento, espero que esteja inconsciente, pois muitos nessa hora final, morrem sem conseguir pedir perdão. É muito triste ver uma pessoa morrer, sabendo que ela está consciente querendo se despedir ou se desculpar e da sua boca não sai nenhuma palavra.
Portanto, minha amiga, jogue fora essa sua chatice: agradeça a Deus todos os dias ao acordar, pois nos dias atuais, com tanta violência, poucos terão a chance de viver o tanto quanto já viveu e viverá. Deixe a tristeza de lado e vai passear, curtir a beleza das ondas do mar, das flores e dos animais.

                                                   
OLHE AS ATROCIDADES HUMANAS
VOCÊ AINDA RECLAMA?



6 comentários:

  1. oi amiga falaste bem esta deu certinho para mim abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, esta não foi para você. Ela é bem mais velha que você. Vôcê é broto perto dela e nem mora aqui em Palmeiras.
    Você é minha melhor amiga e gosto muito de conversar com você
    Um beijo,
    Dorli

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli,,
    Estou sempre por aqui, só que estou tendo problemas para postar comentários, não só em seu blog, mas não estou conseguindo comentar em nenhum outro blog.Preciso verificar minhas configurações.
    Bjos!!
    Viviane.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda amiga, que seu final de semana seja de muita paz, muito amor, que Deus esteja sempre ao teu lado, bjus...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda amiga, que seu final de semana seja de muita paz, muito amor, que Deus esteja sempre ao teu lado, bjus...

    ResponderExcluir
  6. Acho que resolvi o problema!!
    Realmente eu estava seguindo um blog de uma suposta professora e esse blog era distribuidor de Malwares.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir