sábado, 3 de setembro de 2011

O Mundo está de ponta cabeça

Christopher Hill

O Mundo está de ponta cabeça? Não, são os humanos, aglomerando-se a cada dia que passa e crianças nascendo a toda hora, o Mundo está se tornando pequeno para abarcar toda humanidade enraivecida até consigo mesmo, por não haver condições para que todos tenham uma vida digna, então, começam a  matar-se mutualmente, não só fazendo vários corpos apodrecerem, mas acabando com os sonhos dos inocentes.
Nos dias atuais o respeito está virando piegas e, salve-se quem puder. Mas Alguém lá de cima está atento a todos os nossos atos. Não há escapatória: um dia estaremos à frente Dele e, não adianta mentir, chorar e reclamar, pois Ele já lhe deu o veredícto final. E aí?
Você verá toda a sua vida passar como um vídeo. E chorará, mas agora já é tarde e terá o seu castigo final.
Deus nos deu a oportunidade de sermos bons, honestos, sensatos e caridosos. Será que aproveitamos essas oportunidades? Muito poucos, muitos querem se igualar a Ele, fazendo outras pessoas sofrerem humilhações desnecessárias só para satisfazerem suas heranças maldosas, fazendo-as fluirem para uma guerra inútil que só leva a perdição do Mundo e, ele é tão belo! Por que os maldosos natos, pobres seres humanos, não olham para seus próprios umbigos, antes de criticarem os outros?
Tenho até medo de estar viva, quando Deus se irritar com o homem! Vai ser uma parafernalha total.
Portanto, nós pecadores ainda temos algum tempo para fazermos uma análise bem crítica das nossas más ações com os nossos irmãos menos favorecidos em muitos aspectos.

O CASTIGO CHEGARÁ. O TEMPO É CURTO PARA NOS REDIMIRMOS.

3 comentários:

  1. Dorli,
    Um dia todos nós seremos julgados pelo que fizemos. Por isso, o homem sensato deve ser humilde e solidário.
    Abraços,
    OK

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto e compartilhei no Facebook, espero q não se importe. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Gislaine, não sei se a conheço, mas fique a vontade com o meu blog. Tem uma postagem com 7800 visualizações se quiser usá-la tambem...( Flores do Campo)
    Obrigada
    Dorli

    ResponderExcluir