sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Última fase da vida!!


Chegar à terceira idade, sabendo que sua vida foi bem vivida, cheia de glamour, bons trabalhos, bons amigos é um presente de Deus. Ele me presenteou com uma vida  cheia de inteligência para poder discernir o que seria bom ou ruim para mim. Eu só tenho que agradecer a Deus essa vida recheada de amor e bons amigos.
Aos cinco anos me deram de presente e, nessa nova família ganhei o melhor presente da minha vida até hoje: um amor incondicional do meu pai Martim, que sua vida inteira foi viver por mim. Sua morte foi a maior perda que tive até hoje, mas não haverá de levar muito tempo para que eu possa estar com ele, onde ele estiver. Foi minha base para que eu pudesse ser sempre uma pessoa com bom astral, feliz e sempre alegre e o principal: dignidade.
Desde de pequena, muito esperta, sempre fui a primeira aluna da classe até o fim dos meus estudos. Nunca houve um concurso em que eu não passasse, sempre me dediquei muito ao trabalho e a curtir os belos momentos que tive e ainda tenho na minha vida. Realmente, eu sou uma pessoa de muita sorte, sorte de ter vocês meus leitores no meu bloguinho.
Agora que resolvi parar de trabalhar, terei mais tempo para escrever minhas reminiscências. Todas as poesias que falam de amor, tem um pedacinho da minha vida e tudo que escrevo sempre vem de um pouquinho de cada pessoa que encontrei durante os  meus sessenta e quatro anos e os contos eu crio.
Tenho uma sensibilidade muito grande, pavio curto, mas gosto de dividir ( isso eu herdei da minha mãe), que Deus a tenha.
Fazendo um retrospecto da minha vida falo com convicção: saber viver é uma arte que não tem preço e, agora nessa minha nova fase de vida quero descansar, ler muito e continuar escrevendo até quando Deus quiser.
Portanto, meus leitores de todas as idades: vamos fazer valer a pena o nosso viver, pois a vida nos é dada por Deus e traçada por nós mesmos e Lua Singular é uma mulher feliz.

2 comentários:

  1. Dorli,
    Gostei do que você escreveu. Agora, livre de seu trabalho, você terá mais tempo para nos presentear com suas crônicas, poesias e mensagens, que tanto bem nos fazem.
    Abraços,
    OK

    ResponderExcluir
  2. Dorli, lembre-se que sempre no fim de uma fase começa outra e esta será muito boa também.Torço por isso.Conte sempre comigo!! Marta

    ResponderExcluir