sábado, 12 de novembro de 2011

Amo a natureza como a mim mesma


Como é maravilhoso sentir o cheiro da natureza
Atravessar uma pinguela para visitar outro lado
Conversar com as plantas, as flores e animais
Acariciar a suavidade das belas flores e sonhar..

Sonhar com uma natureza linda e intocável
Sonhar. Mas que sonho impossível! pois,
Os homens querem ser superiores a Deus
E está destruindo tudo que nos deu de belo

 Jovens de hoje nunca viram uma pinguela
Atravessá-la e muitas vezes se jogar no riacho
Sentir o corpo gelar com as águas cristalinas
Saciando suas sedes das águas dos mananciais

Escorregar na grama e, rindo à toa cair no rio
Nadar em companhia dos lindos peixinhos
À noite, deitar numa rede e olhar o pôr do sol
Comendo pinhão e milho verde assado na brasa

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Dorli, nunca mais estive aqui no seu cantinho porque estava com problemas no meu PC mas agora estou de volta.
    Tenha um lindo final de semana, bjus e fica com Deus...
    Te amo muito minha querida amiga.

    ResponderExcluir