segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nasci numa metrópole



Nasci numa metrópole gelada
Pessoas passando sem te ver
Carros atropelando pessoas
Uma correria sem fim

Tirei minhas férias e fui viajar
A caminho d'uma cidade pequena
Hospedei-me no sítio do meu avô
Que maravilha de lugar pra viver

A casa era pequena, mas flores muitas
Lindas, cores e aromas diferentes
Caminhando um pouco mais no síto
Vi uma fonte de águas cristalinas

Não aguentei ver tanta beleza
Fui beber um pouco d'água
Escorreguei e caí no riacho
Pegava peixinhos com a mão

Todo molhado olhei para  cima
Vi sorrindo uma bela cabocla
Sua pele cor da terra e seus olhos
Eram esverdeados cor das matas

Demorou nada meu coração palpitava
Com seu sorriso debochado e, subi
Quem és tu mulher do pecado?
Sou empregada do seu avô

Me apaixonei por ela e fui correspondido
Saíamos pelos campos trocando beijos
Num dado momento lhe disse: Vou embora
Seus olhos lindos encheram de lágrimas

Retornei à minha cidade e decidi voltar
Casar-me com linda cabocla que me enfeitiçou
Comprei uma linda fazenda perto do sítio
Casei-me com ela e tivemos três filhos
Somos uma família muito feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário