sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mulher paixão


Mulher que transpira meu corpo de paixão
Sua boca sensual é cor da rosa vermelha
Me enlouqueço pensar em perdê-la
Às vezes fico em devaneio no trabalho
Seus cabelos acariciam meu rosto
Seus fortes beijos me levam ao delírio
Sua voz macia me embriaga de desejos
Meu amor: eu morro se me abandonar
O tempo vai passando e o amor mais forte
Me trata com carinho, me chama de meu amor
Eu a pego no colo, a rodopio no ar até aguentar
Após a loucura um abraço forte e um beijo sem fim
A noite chega saímos para ver a lua e as estrelas
Ela fala maliciosamente: faça um grande pedido
Eu respondo: quero você até a morte chegar
Ela fala com veemencia: eu não vou abandoná-lo
O fruto do nosso amor logo vai chegar: amoleci


Nenhum comentário:

Postar um comentário