terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu querido filho!!



Você é minha vida, uma pedra preciosa
Que guardei para ser apreciada
Amada, respeitada e desejada
Para entregá-la para sua amada

Não se lastime com os seus problemas
Todos temos, a vida não é de lindas plumas
O nosso itinerário de vida é dolorido
Tão logo terá um bom momento florido

Momento de ilusão e grande paixão
Até chegar ao ápice do coração
Cheio de desejos e amor à disseminar
Para alguém especial que virá se casar

Você é educado, carinhoso e estudioso
E terá que subir uma escada como discípulo
À aprender a ter discernimento e ter orgulho
Das noites mal dormidas, vencer sem plágio
 
Lua Singular

3 comentários:

  1. Oi Dorli, você viu que eu também usei a mesma foto de Cristovam em meu blog? rsrsrs
    Gostei do seu texto!
    Se não viu veja lá no meu blog!
    Beijão

    Ângelo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Então... Eu achei que o uso da mesma foto foi uma coincidência, afinal, a mesma foto está no computador do Cristovam e, convenhamos, é uma foto bem engraçada... rsrs...
    Sobre usar foto do blog, ou mesmo texto, não tem problema nenhum!!! Use e abuse!!!
    Quanto a ir visitá-los, muito provavelmente nesse fds!
    Sobre praga de mãe... rs... Todos sabemos que pega. Mas a questão da minha postagem não foi uma crítica mas sim uma provocação para que Cristovam não se deixe levar pelas facilidades do facebook!
    Beijo

    Ângelo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eis que prossigo com a hora da reflexão... rs...

    http://karamazavi.blogspot.com/2012/02/reflexao-necessaria.html

    Beijos!

    Ângelo

    ResponderExcluir