domingo, 6 de maio de 2012

A vida passa...




A vida é como um colar de finitas contas
Cada conta é um momento de nossas vidas
Saber usá-las com inteligência é vida mais longa
A cada conta perdida é um dia a menos

Por que um dia a menos? Pensem...
Se não souber controlar seus impulsos
Não terá limites para os vícios ilícitos
Ficará amargurado, cairá em depressão

Vão me achar tola, mas não é bem assim
Pois não devemos perder oportunidades
De amor, emprego, viagem e ser feliz
Ser feliz é "sinônimo" de boas realizações

Não deixe as contas acabarem muito rápido
Do contrário sua vida não será longa...
Pense que sua vida é única pra jogar fora
E deixar de curtir as belezas que Deus nos deu

4 comentários:

  1. Oi Dorli querida,
    Adorei o post! Devemos aproveitar cada dia como se não houvesse amanhã porque o dia de amanhã a Deus pertence.
    Tenha um ótimo domingo e um excelente começo de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  2. Pense que sua vida é única pra jogar fora
    E deixar de curtir as belezas que Deus nos deu.
    Essa frase me fez refletir muito hoje minha amiga.
    Hoje ao passear com meu marido coisa que a muito
    tempo a gente não fazia.
    Foi um Domingo diferente passeamos de mãos dadas na praia almoçamos vendo a beleza do mar e a grandeza
    de Deus.
    Obrigada por nos brinda com tão belo poema.
    Linda semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Linda Amiga.
    Hoje ontem estive aqui peguei um poema seu e postei no meu blog.
    Uiaa espero não fique brava comigo vou mandar um email mais tarde pra ti beijos lindo Dia.
    Sua nova amiga.
    Evanir....

    ResponderExcluir
  4. Dorli, Querida

    A vida é para saborear devagar, devagarinho, como o comer e mastigar. Doutro modo somos engolidos pelo tempo.
    Contas para serem contadas uma a uma, como o passar dos dias.
    Belo tema de meditação.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir