terça-feira, 12 de junho de 2012

Ao meu eterno namorado...


sunsetgraphic.ipg

Com dois dedinhos meus
Faço-te um carinho
Aperto-te em meu peito 
Dou-te um beijo ardente
Que seja eterno esse amor
Até que outra venha roubar
esta louca paixão
E com amor suspirante
arrebentando meu peito...
Passa o tempo, coração doído
Até que outro chegue
devagarinho
Um forte beijo
Com paixão
Passa tempo...passa...
Os beijos se transformam
em brigas, ciúmes
Crianças choram
Esquece dos carinhos
Mais um pouco, filhos grandes
Muito trabalho, suspense
Esquece os fortes beijos
Desperta tristeza...
Por que tristezas? Tempo passa
Filhos casam, uns voltam
Outros seguem caminho
Que serão como todos
iguais aos 
eternos namorados
Que sufoco
Não é fácil não
De repente, bate saudade
O tempo passou
Acaricio teu rosto enrugado
O beijo ardente
Transformou-se em pena
À voar belas recordações
dos namorados
de outrora
 Saudades ficaram.
Ao meu namorado
eterno
Será sempre um amor
Que valeu e vale a pena
Ser vivido e viver
Até quando?...
Só Deus à saber...
Feliz dia dos namorados
para todos os 
eternos apaixonados...


Lua Singular comenta: 
Meu filho digita para mim
A mão e o braço estão imobilizados

3 comentários:

  1. O Amor por quem Amamos e nos dedicamos,
    "[...]Será sempre um amor
    Que valeu e vale a pena
    Ser vivido e viver [...]"
    Que sejas Feliz.

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  2. Tem namorado?
    feliz dia para você com sua companhia,
    não tem? felicidades assim mesmo, afinal mais
    um dia dado por Deus para ser vivido.
    Beijos
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto querida amiga, o amor é tudo que temos e levamos...

    Bjos

    ResponderExcluir