segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meu poema para ti meu amor


wallpaper-1207859.jpg

Num pedaço de papel a caneta desliza
Para escrever esse poema para ti
Nesse poema te agradeço e enobreço
O amor e dedicação que tu me destes

Vou entregar-te no aniversário
Do nosso enlace matrimonial
Um poema só de palavras de amor
Que dedico a ti meu amor

É assim...

Vinte anos se passaram depressa
A cada dia que passa te amo mais
Tu foste e ainda és minha mulher perfeita
Que até hoje emociona meu coração

Compartilhamos juntos os problemas
Nossas alegrias, tristezas e saudades
Tu tens a força d'uma leoa selvagem
Não  desesperas e sempre tem soluções

Quando te conheci era uma linda jovem
Totalmente ingênua, meiga e sorridente
Teu lindo olhar tinha a cor do mar sereno
Teus cabelos trançados da cor do sol

Tua pele macia parecia nuvens do céu
Jamais irei esquecer o teu vestido xadrez
Era lindo da cor das matas nativas
Teus olhos derrubavam lágrimas azuis
Quando dizia que te amaria para sempre

Hoje estamos mais velhos e ainda te amo
 Ainda me deste lindos filhos parecidos contigo
Nesse aniversário de casamento, quero dizer-te
Amo-te com a mesma doçura de antigamente

Tu foste minha força, minha esperança
Por isso, neste lindo dia quero dizer-te
Valeu a pena viver um lindo amor contigo
Amo-te minha companheira e te amarei
Até o além das nossas vidas pós morte

4 comentários:

  1. Um Poema/Homenagem com muita candura e sentimento. Partilhas de dias e horas, de Amor e de dor.
    Celebração de sentimentos.

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  2. Uma linda declaração de amor...

    Bjos querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Dorli
    Que linda poesia que enaltece o amor pelo outro.
    Obrigada pela visita.
    Eu não sabia que era possível, pegar esse tal de malwares através de uma imagem.
    Eu tbm estive um pouco ausente, estive faxinando a casa e fazendo alguns trabalhos manuais.
    Uma semana de muita paz no seu coração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dorli, parabéns pelo poema. O amor verdadeiro não envelhece; quanto mais velho, melhor. Parabéns.

    ResponderExcluir