domingo, 8 de julho de 2012

Nego-me amá-lo



Acordo, meu eu leva-me ao mar
A lua já está no bem alto do céu
Não sei onde estou, fico a vagar
 Meu belo corpo ereto fica ao léu

Olhos meigos e fixos a qualquer lugar
A bela lua entristecida bebe meu querer
Que com pena de mim fica a choramingar
Sonhos tristes a me consumir sem saber

Vazio manuseia a essência da harmonia
Ouço batidas do coração em sofreguidão
Corpo gelando e uma profunda agonia
Solidão, minha companhia: a escuridão

Lágrimas jorram à azular as águas
Ficam mornas por não poder amar
Esse amor tenho que  embalsamar 
Não me pertence e apago as fráguas

UM DIA QUEM SABE VOU
PODER AMÁ-LO




4 comentários:

  1. Minha querida adoei conhecer seu Blog
    com poesias que eu amo de paixão parabéns
    pela beleza do belo que vc posta aqui
    Fiquei feliz em participar desse espaço
    tão bonito
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Dorli, lindos versos ..
    Você tem a capacidade de expressar sentimentos como ninguém, parabéns, é muito gratificante vir e ler seus escritos ..
    e viajar nas imagens que aqui estão.

    Passei minha amiga querida pra te desejar uma noite mágica, e uma semana de bençãos...

    Abraços,
    RioSul
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplo que mostra que a genialidade se resume ao fato de perceber a simplicidade.

    Cristovam

    ResponderExcluir
  4. Olá:
    Obrigada a todos
    Apesar de ter uma personalidade forte, quando fico em devaneio viajo em mundos inimagináveis, onde sem perda de tempo e com a simplicidade que me é peculiar, puxa essas emoções e a transfiro para vocês em forma de poemas.
    Um abraço a todos
    Lua Singular

    ResponderExcluir