sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Refletindo a vida




Meus amigos, são vinte duas horas e 30 minutos, meio exausta dos afazeres diários, estou aqui sozinha em frente ao computador. Todos dormem e, para não me sentir só, ouço vozes muito baixas, é a televisão, minha única companheira do agora.
Eu já vivi muitos anos nessa vida que Deus me deu, mas o hoje procuro viver com mais intensidade do que o ontem. Pois o ontem já passou e hoje recheei minha vida com outras emoções, dentre elas é de estar aqui conversando com vocês. Não sofro de solidão, não, é que a noite para mim é uma criança.
Quero dizer, com toda sinceridade, que minha vida valeu e está valendo a pena ser vivida, apesar dos percalços que todos têm.
Tive uma infância brejeira, uma juventude alegre, com um olhar malicioso, namorava muito e hoje o meu segundo marido já está dormindo e, sem sono, continuo aqui.
Apesar de ter um gênio forte, gostar de tudo certinho sou amiga de verdade, aquela que liga para saber como eles estão e, quando doentes estou presente, só há um problema: eu não gosto que menosprezem minha inteligência.
A internet me trouxe muitas alegrias, muitas tristezas, muitas saudades de quem nem conheço e muita amargura pelo desdém de algumas pessoas que se passando por santo, num dado momento enfia-lhe a faca nas costas, não dando tempo de saber nem quem foi o culpado dessa barbárie. São escritos por e-mails que estão deixando-me meio triste nesse mundo virtual, mas eu não desisto, pois eu sei que têm pessoas boas para se conversar.
Meu intuito ao abrir o blog foi apenas para escrever o que sai do meu coração e, agora mais feliz com o blog infantil que estou adorando fazer, pois lá tem muitas coisas legais para a garotada.
Enfim, meus amigos, minhas pálpebras estão se fechando o sono querendo chegar e vou satisfazê-lo, pois amanhã será um outro dia para viver e ser feliz
Boa Noite a todos
Dorli

2 comentários:

  1. Oi Dorli, linda mensagem, devemos viver cada dia como se fosse o último.
    Tenha um lindo fds!
    Com carinho,
    Arione

    ResponderExcluir
  2. Amiga li seu texto.....Não se preocupe
    com quem tem pedras para atirar, no meio
    disso tudo tem sempre um sorriso, e um
    flor que vem depois da bonança, pegue essa flor
    guarde bem pois e´com ela que fica as belas amizades..Por isso estou aqui desejando um
    bom final de semana cheinho de muito brilho
    Abraços
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir