terça-feira, 7 de agosto de 2012

Se eu fosse uma estrela


earth-10

Se eu fosse uma estrela
Queria ser a mais brilhante do Universo
Se eu fosse uma estrela
Queria ser o Sol para aquecer os corações
Se eu fosse a estrela Sol
Queria moderar o calor para toda a humanidade 
Seu eu fosse a estrela Sol
Queria esquecer um pouco das secas e do deserto
Se eu fosse a estrela Sol 
Queria aquecer o seu gelado coração de pedra
Se eu fosse a estrela Sol
Queria bronzear os corpos dos banhistas nas praias
Se eu fosse a estrela Sol
Queria ficar morno para morar no seu coração
Se eu fosse a estrela Sol
Queria enfeitar de alegria os corações apaixonados
Se e fosse a estrela Sol
Queria conversar com os muitos humanos maus
Se eu fosse a estrela Sol
Queria que as pessoas fossem mais tolerantes
Se eu fosse a estrela Sol
Queria enxugar as lágrimas das crianças abandonadas
Se eu fosse a estrela Sol
Queria pedir ao homem à cuidar bem da natureza
Se eu fosse a estrela Sol
Queria  dizer ao homens ter cuidado pois Sol enfurece
Se eu fosse a estrela Sol
Queria pedir aos homens que se amem como a si mesmos
Se eu fosse a estrela Sol
Queria ver todas as pessoa dos mundo sorrirem pra vida



6 comentários:

  1. Lindas palavras Dorli, adorei!
    Votos de uma linda semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. E que o sol brilhe nas nossas vidas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hoje realmente meu dia esta sendo marcado pelas lindas mensagens que estou lendo. Queria tb ser uma estrela para brilhar sempre nossa amizade e todas as pessoa dos mundo sorrirem pra vida.
    Receba meu sorriso e meu desejo de uma linda semana pra vc.. beijos carinhosos.
    Lucinha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Dorli
    Você é a estrela sol que ilumina e aquece meu coração. Sua presença encantadora e sua palavras lindas me enchem de alegria. Gostaria de ter mais tempo para poder visitar meus amigos todos os dias mas... é humanamente impossível. Cheguei há pouco de uma reunião e já estou saboreando seus post belíssimos. tenha uma semana de paz e muito amor.Beijnhos floridos.
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida amiga Dorli.

    AMÉM, AMÉM!!

    QUE MARAVILHA, MENINA!!
    EU TAMBÉM QUERIA SER ESSA ESTRELA.


    BEIJOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera Dorli ser um sol e poder aquecer os frios corações ...

    Grande Abraço minha amiga,

    RioSul

    ResponderExcluir