domingo, 19 de agosto de 2012

Um lindo dia chuvoso


paisagem-jardim-animado da gif

Quando chovia era a minha alegria, pois morava no lugar mais lindo do mundo: um sítio rodeado árvores naturais, gramas verdes e vivas à cobrir todo solo, um pequeno açude e um lindo jardim de margaridas. A chuva caía, as margaridas sorriam e o açude agradecia cada gota a qual ele bebia.
Da janela do meu quarto, apreciava essa beleza inigualável, quando vi se aproximando Paulo. Era meu namoradinho de adolescência e, juntos de mãos dadas saíamos correndo na chuva; o frio arrepiava nossos corpos e, nos abraçamos para aquecer nos aquecer, de repente fiquei encabulada, ele fitou-me de um jeito diferente e nos beijamos. Envergonhada saí correndo e não vendo caí no açude e Paulo pulou para me salvar, eu não sabia nadar.Fomos nos aquecer cada um na sua casa e no caminho não nos olhávamos de vergonha.
Chegando em casa contei tudo para a minha mãe e, ela sorrindo me disse: filha, você está amando Paulo. Me abraçou e, após o banho e jantar, rumei ao quarto para dormir. Dormir? Não consegui dormir à noite inteira, só a pensar em Paulo. Meu coração acelerava, meu corpo esquentava e ficava pensando no meu primeiro beijo. Só que queria muito mais, meu corpo ardia e não sabia o por quê.
O tempo foi passando, começamos a namorar pra valer e, num dia em que a chuva veio nos agraciar como uma brisa que foi se intensificando e o sol aparecendo para dar vida ao arco-íris, sorríamos felizes. Quanta magia! Nossas mãos suavam, corpos tremiam e inevitável aconteceu: nos amamos na relva molhada.
Como não tinha segredo para minha família, contei o ocorrido que não demorou muito tempo para marcar o casamento. Ficamos felizes.
A cerimônia aconteceu na cidade e voltamos ao sítio para os festejos com muitos convidados. Foi um dia lindo, pois quando voltávamos da cidade, enquanto os convidados estavam na festança, meu pai deu falta de nós. Quando nos viram sujos de lama, sorriram.
Parece um conto de fada ou uma magia que envolve duas pessoas predestinadas a se amarem para sempre. Hoje, já somos uns idosos jovens e ficamos recordando nossa juventude e nos amando..




-->

4 comentários:

  1. Que lindo a historia de amor com a benção da chuva, super romântico, eu amo chuva sempre fico olhando quando cai do cé e quando dá certo tomo banho kkk, meu marido diz que sou maluca qqr dia arrasto ele.
    Agradeço de coração as doces palavras deixadas no meu blog, vc é uma flor.

    ResponderExcluir
  2. Linda historia minha amiga... Linda imagem chuva sobre as margaridas, vc sabe né adoro elas rsrs.

    Meu anjo ainda estou em festa e vim busca-la, meu antigo espaço se esgotou e abri um outro do mesmo jeito, mas quero vc lá, para saborear um lindo poema de nossa amiga Bandys.
    uardo vc lá, não esquece... beijinhos de um lindo dia.

    http;//sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

    Ag

    ResponderExcluir
  3. Oi,Dorli!!
    Que linda foto da chuva...!!
    Linda história de amor!
    Beijos e obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo adorei amei!!! Historia linda!

    Ri muito com teu comentário no meu blog rs
    Brigada pelo carinho no meu outro blog, ótima semana beijo grande.

    ResponderExcluir