segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Boa - Segunda - feira!


É simples amar


                            
Eu simplesmente olharia os teus olhos azuis, contornaria minhas mãos na tua cintura, te beijaria com muito ardor, deslizaria minhas mãos até o teu pescoço, acariciaria os teus cabelos e selaria tua voz com um profundo beijo e, pediria a Deus que o mundo parasse nesse momento e que só nós dois existíssemos. Sentiria nossas mãos tremendo, fortes batidas nos nossos corações. Depois do beijo apaixonado diria: Não sou eu que faço isso, és tu que me inspira


Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. Saudade de sentir toda estas coisas,na atual conjuntura só me restam as lembranças e que bom que elas persistem!!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Estás, verdadeiramente, apaixonada!... É bom sentir tal. Felicitar-te, é pouco. Bem desejo que o mundo se transforme neste teu sentir para que a Paz e o Amor triunfem.


    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  3. Olá minha nova amiga, lindo poema, qtas vezes desejamos que o mundo pare em um momento de amor! Adorei! bjoooss e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga... que inspiração....
    Me lembrei do Edward no momento com a Bella, no primeiro filme...

    Eu sempre respondo os recadinhos da postagem anterior e vi que tinha perdido um comentário, mas encontrou não?
    Qto ao seu filho, bom.. acho que nos daríamos super bem. Eu já tive 12 peludinhos em casa, mas no momento, apenas 5, mas muito amados e cuidados. Vou adotando e gostaria de poder ter mais, mas vou fazendo a diferença como posso.

    Deus abençoe sua semana,
    Abração esmagador e muuuuuuuuuuuuito obrigada por todo o carinho que sempre deixa na caverna.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dorli amiga
    Com certeza é simples amar e muito bom continuar amando com simplicidade,respeito, cumplicidade ...

    Uma terça-feira agradável para você
    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga Dorli!

    Realmente amar é simples, instintivo e natural, não amar é que é complexo.
    Se amamos, vivemos num mundo encantado onde Cronos não tem influência.

    Parabéns pela bela verve!

    Abraços do novo amigo.

    ResponderExcluir