sábado, 15 de setembro de 2012

Chuva de diamantes!




Uma chuva de diamantes assolou minha vida
Estava em meio as belas flores, fiquei abalado
Não sabia se sorria joia ou se chorava a chuva
O brilho dela era tão intenso, doía a vista turva

Corri no meio das flores atropelando-as sem dó
 Cada brilhante que pegava, transformava em pó
Queria apenas uma brilhante e branca pedrinha
Para presentear meu amor e deixá-la atordoada

O seu brilhar de diamante a deixará enlouquecida
Mas não consegui pegar nenhuma pequena pedra
Mas, amigo conseguiu e a entregou ao meu amor

Doeu, sabe? Sem você jamais sentirei seu calor
Trocou-me por um outro que a joia lhe entregou
Esqueceu menina que joia se perde, ficará só dor



-->

7 comentários:

  1. Oi,Dorli!!
    Chuva de diamantes!!Lindo!
    Amiga,que seu Final de Semana, seja abençoado.
    Beijos,Soninha.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Dorli. Quero uma chuva dessas para mim. “As pessoas se tornam especiais por vários motivos. Você não precisa disso. Já nasceu especial”
    Desejo a você muitas bênçãos... carinhos em demasia....sorrisos em profusão... muiiiito amor e que a felicidade te abrace no dia de hoje.
    Beijinhos com minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli, que lindooo! Adorei de coração!
    Tenha um ótimo domindo e uma linda semana, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Dorli boa tarde com as belas chuvas
    de diamante, gostei do poema bem gostoso
    de ler e gostar
    Abraços minha querida com um bom começo
    de semana.
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dorli que lindo blog, adorei. Tenha uma ótima semana.

    Patrícia Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Dorli
    Nossas vidas sempre terão pedras de diamantes e de granizo, cabe a nós deliciarmos com as de diamantes e aprendermos com as de granizo, sem abrirmos mão de sermos felizes
    Uma semana de diamantes pra você amiga

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida Dorli !
    Não só porque prometi, estou aqui.
    Deliciei-me no teu variado blog.
    Um verdfadeiro Show de coisas e
    acontecimentos lindos. Essa "mulher
    maliciosa", quando esbarrar no seu
    verdadeiro amor, vai sofrer muitas
    transformações... tenho certeza...
    porque haverá de encontrar tudo o que
    procura, num só homem.
    Adorei passear por aqui. Maravilhoso.
    Fico muito feliz...
    Um carinhoso abraço.
    Sinval (coração tagarela).

    ResponderExcluir