terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coração machucado





Meu coração pegou fogo de tanto amor e paixão por você, sua ingrata.
Hoje, você me esnoba, amanhã, com certeza, quem  irá rir sou eu...
Você ultrapassou todos os limites da sua crueldade comigo.
Amanhã chorará arrependida por outro fazê-la sofrer
Nossa? Não demorou nada e quer voltar ao meu aconchego?, mas, é tarde...
É seu castigo, é o preço que se paga pela sua estupidez.
Tinha um homem que a amava com loucura e  o desprezou.
Hoje, eu me encontro refazendo minha vida com outra mulher.
Mulher que me da carinho, compreensão e muita sutileza.
E você irá apodrecer nesse inferno de desamores constantes.
Não adianta, pedir-me perdão, pois eu não a quero mais.
Jamais irei trocar minha mulher por você que não soube me amar.
Vá, siga seu caminho pedregoso e se limita a viver por viver.
Eu quero agarrar-me a esse meu novo amor cheio de anseios.
Tenho pena de você que um dia amei, pois hoje sofre e chora um choro doído.
Mas, agora é tarde, o que sentia por você a brisa levou para o deserto.

Dorli Silva

4 comentários:

  1. Uau!
    Sem palavras., emudeci...lindo, porém triste...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Dorli,
    Aqui estou! É..., é assim mesmo! Coração machucado, por vezes, toma decisões radicais... Segue sofrendo, porém, teimoso, não dá braço à torcer!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. lindo poema que descreve as contradições, encontro e desencontros do amor...
    beijos

    ResponderExcluir