segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mulher maliciosa




É aquela que não precisa ser bonita, pois tem a sutileza do dengo
Sabe e consegue tudo o que quer de um homem apenas com um olhar
É faceira, inteligente e tem dentro do seu corpo um vulcão adormecido
É mulher independente e dificilmente abre seu coração para receber o amor
Não quer ser machucada no amor, portanto, tranca seu coração com chaves
É mulher paixão que enlouquece qualquer homem, sabendo disso zomba deles
É platônica, não ama ninguém, apenas entrega seu corpo como animal no cio
Quantos homens se queimam de paixão e amor por uma mulher maliciosa!
Jamais irá ser fiel a um único homem, pois suas entranhas queimam de paixões
É mulher fogosa e consegue exaurir qualquer apaixonado que a tenha por um dia
Sabe que tem paixão, judia dos homens, ganha muito dinheiro e os trata com desdém
Há! Mas como tudo na vida acaba, acabará também todas essas diabólicas luxúrias
A idade chega e rouba sua sensualidade, sua beleza, seu dengo e sua louca paixão
E aí mulher? Quem irá lhe querer?...



11 comentários:

  1. Triste fim para um mulher maliciosa!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Acho que existem muitas mulheres assim eu estou bem longe desse perfil, acho que no final todas acabam sozinhas...pois a beleza vai embora e o que sobra?
    Muito bem escrito este texto gostei.
    ps:indiquei seu blog a pessoa do divã virtual, mas ela leu todos os comentários agora é com ela, agradeço sua participação sempre.

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga.
    È realmente muito triste o fim dessas mulheres
    na velhice não perdeu somente a beleza do corpo,
    mais junto com o corpo também perde sua alma.
    Uma linda semana pra você minha amada amiga beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Linda e inteligente Dorli,adorei o forte e questionador post,que nos arremete ao fundo do pensamento:O que fazer com a vida que nos foi dada de presente? Beijo carinhoso de saudade.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, Dorli; muito original..., mais claro impossível! Entretanto, desculpa por não concordar com o final, aí você se engana minha cara amiga! Pois, em minha opinião, nem com a idade chegando sua beleza, dengo e ternura desaparecem; terá as marcas do tempo, sem dúvida, porém não apaga e nem tira suas virtudes...
    Uma mulher maliciosa, - fogosa, será sempre cheia de charme que deslumbra esbanjando mistério sensual e, com isso, mesmo velha, continua sendo mulher atrativa e desejada... Não vá você pensar que ninguém a queira por estar velha. Sempre haverá, dentre os que lhe conheceram, alguém desejoso de receber seus carinhos e afeto...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo uma vez maliciosa sempre será maliciosa não será o tempo que mudará.

    ResponderExcluir
  7. Oi, ninguém muda ninguém e sim o tempo que nos envelhece, passa a menopausa e a mulher aos pouco vai perdendo o interesse por sexo. Sexo é vida, portanto vai morrendo aos poucos.
    Sexo no que eu me defino é entre casais apaixonados, eu mesma casei-me duas vezes, a viuvez chegou eu era muito jovem. Não seria justo comigo, escolhi um bom homem bom, hoje ele cuida de mim advinha os meus desejos e fazemos pequenas viagens.
    Quando o sexo acabar... como você vai sentir falta dele se a idade o roubou?
    Coloque seu nome nem que seja fictício, eu não mordo, sou até muito educada.
    Volte sempre se gostou do meu blog
    Dorli(lua Singular)

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de mulher trata o homem como objeto de prazer..uma vez pegando sua fraqueza..suga dele até a última gota de sangue e depois descarta como um rascunho.Bjs...Fui vitma de uma delas....estou apavorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Winston,
      Como não consegui entrar no seu blog respondo aqui.
      Já não se fazem mulheres como antigamente. Num namoro ou casamento deve haver comprometimento mútuo.
      É cumprir o que o padre fala na igreja
      Acerte seu blog- bota para fora sua decepção
      Abraços
      Lua Singular

      Excluir
  9. Já diz o poeta; o tempo é fábrica de
    monstros. Quando essa mulher for
    esquecidas por quem desdenhou, ambos
    já estarão vivendo de lembranças. Ela
    das histórias que conta. Eles do amor
    sem limites que por ela tiveram.

    Quem desdenha sabe a ferramenta que
    tem enquanto o desdenhado se fortalece
    com o amor que deu.

    Amei o seu conto, minha doce e querida
    lua azul e não singular, como diz.

    Beijos,

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir