segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A vitória





Uma pessoa vitoriosa é aquela que fica anos e anos estudando e trabalhando para chegar a um ideal e, muitas vezes os filhos, carrapatos de pais ricos, não precisam desenvolver nenhuma inteligência para chegar a diretor ( diretor da firma do pai) que futuramente, com certeza irá a falência, pois não têm nenhuma competência para dirigir suas vidas, quanto mais uma firma e ainda debocham dos seus empregados humildes, mas que na surdina estão se preparando para, com muito suor e noites mal dormidas,chegarem ao seus sucessos merecidos.
A vitória só chega pra quem não fica esperando-a e sim para quem vai à luta para trazê-la para sua vida e, existem alguns adjetivos escabrosos que são pedras no caminho que tem que enfrentar como: discriminação, arrogância dos mais favorecidos e inveja, mas tudo isso pode ser tirado de letra quando a pessoa tem um coração bom.
Claro, quem quer chegar a vitória faz necessário que em primeiro lugar, conheça um pouco de leis, para não tentarem passá-lo para trás e mesmo conhecendo, você será chacota para eles, mas não se desespere, pois no final a vitória será sua.
Suba a escada do seu sucesso com humildade, pois o rei dos reis era bom e tinha um coração maravilhoso, tente pelo ao menos ouvir seus ensinamentos.
Repeite seu pai e sua mãe e a todos que o ignoraram, pois hoje você comemora a sua vitória.



Dorli Silva Ramos


8 comentários:

  1. Não temos mais que a nossa própria estrada a ser superada, não é? abração

    ResponderExcluir
  2. Só podemos aplaudir e nos espelhar em vitoriosos que chegaram lá pelo esforço próprio. Pena que há tantos que chegam às custas de roubos e de humilhar os demais! Linda!

    beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Dorli!
    Subir a escada do sucesso com humildade é para poucos, bem sabemos disso.

    Ótima semana pra ti.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. A vitória é o que todos esperam, mas nem todos conseguem...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo que ser humilde, não servil, é o melhor caminho para atingirmos nossos objetivos. Aprender com os outros, valorizar o conhecimento e absorver o que é bom ajuda a alcançar a sabedoria.
    Abraço, Dorli!!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Sempre falo isso aos meus sobrinhos e graças a Deus eles são humildes e estão chegando no lugar que sonham, graças a Deus e claro ao esforço de cada um deles e dos bons ensinamentos que os pais deram e que a tia aqui sempre repartiu com eles.
    Tenho muito orgulho deles.
    Amei seu texto Dorli, amiga querida...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dorli, adorei seu texto, este homem realmente é um exemplo a ser seguido, se formos um décimo do que ele foi já seremos melhores do que somos! Bjoos

    ResponderExcluir
  8. São poucos os que atravessam o vale para o sucesso
    com humildade, esforços próprios,e fé em Deus.
    As vezes nem sempre conseguem o que almejam, mas vale o aprendizado da caminhada!
    Linda postagem Dorli.
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir