quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OBRIGADA






Resolvi  aceitar o convite da blogueira amiga Gracita para me integrar no grupo dos Educadores Multiplicadores, sendo mais uma fã dessa ideia maravilhosa, que além de conhecer blogueiros especiais com suas postagens magníficas, posso, se tiver, sorte ganhar mais alguns adeptos e realmente não foram muitos, mas o que consegui foi de qualidade, pois eu nunca liguei para números e sim conhecer pessoas diferentes com ideias de sugestões de um ensino de qualidade, para quem sabe possamos acabar com o analfabetismo que assola o Brasil. Juntos num mesmo ideal.
Agradeço de coração ao blog dos Educadores multiplicadores de poder mostrar meu trabalho tanto para adultos, como para crianças, as quais tenho enorme saudade.
Fiquei deslumbrada com o blog Marque com X, pois o blogueiro professor Irivan expõe a matéria que eu mais detestava na escola e, com sua sutileza aguçou minha curiosidade e o gosto por Química, quanto a reciclagem do lixo, fiz há pouco um trabalho sobre esse tema e só me falta ver as curiosidades, mas como fui viajar o tempo foi curto, mas irei, com certeza, ler todas as suas postagens.
O que posso dizer aos especialistas dos blogs: Educadores Multiplicadores e Marque com X:


MUITO OBRIGADA

DORLI SILVA RAMOS  OU LUA SINGULAR OU  MUNDO DOS INOCENTES

6 comentários:

  1. Parabéns Dorli, vc tem toda razão de nada vale ter números de seguidores se eles não nos leem, o que vale é a qualidade deles! Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que lindo o seu blog Srta, se permitir a seguirei, abraços

    ResponderExcluir
  3. Dorli minha querida bela decisão a sua ...só iras enriquecer o quadro que produz o belo e necessário ao nosso povo ...Que belo gesto seu meus parabéns querida Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Um excelente dia pra ti minha amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Multiplicadora Dorli, estamos extremamente gratos pela ótima descrição do Projeto Educadores Multiplicadores, pelas palavras sinceras e pela confiança em nós.
    Educadora, é com este tipo de atitude (de um multiplicador) que continuaremos crescendo, e todos que fazem parte deste Projeto só têm a ganhar. Pois quando um novo parceiro passa a fazer parte, surge a possibilidade de novas parceiras para todos os outros multiplicadores.
    A satisfação dos parceiros é a nossa energia. E esta parceria tenderá a crescer, pois ela é sincera e dinâmica, para poder retribuir a quem mais contribui com o projeto e assim durar por muiiiitooo tempo.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Se a parceria está dando certo, é graças ao apoio de todos nos Multiplicadores.
    Mais uma vez obrigado pela belíssima exposição.

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  6. Dorli minha querida.
    Tem dia que estou tão voada como um beija-flor que deixei passar esta postagem. Que a parceria lhe traga muitos seguidores e novos amigos. Obrigada por aceitar meu convite e se tornar uma multiplicadora. Você é uma talentosa poetisa e contista. Só vai nos enriquecer com seus textos maravilhosos. Que que você está conosco querida.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir