sábado, 10 de novembro de 2012

Cabelos brancos



Passo minha mão em seus cabelos
E penso:
Minha amada quantos anos...
Sua formosura me deixava louco
Arrebentávamos grandes paixões
Os filhos vieram, cresceram
E se foram
Hoje de mãos dadas passeamos
pela praça perto da Matriz
Seu sorriso de felicidade me conforta
Nosso amor hoje é sereno
Na sala bem pertinhos
Sorrimos das nossas loucuras
Nossos beijos intermináveis
Nossa paixão na lagoa
Hoje, nós dois falamos
Foi uma vida cheia de emoções
Hoje a paixão se aquietou
Sobrou o carinho recíproco
Agora somos duas crianças
A recordar e viver

Dorli Silva Ramos

10 comentários:

  1. O tempo reafirma o amor, não é? se é amor...abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sobra o amor e carinho pra viver e lembrar! LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Dorli.
    Lembrei do amor do meu pai e da minha mãe.
    Era bem assim. E meu marido e eu, num casamento de já 31 anos, estamos indo pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Recordar a vida,,,viver,,,sonhar sempre,,,estar presente,,,cabelos brancos são prêmios das vitórias dos caminhos,,,beijos e um belo sábado pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga. O tempo só nos mostra o quão maravilho é amar e ser amada. Um carinho vindo de você é como uma pétala de rosa acariciando meu coração.
    Obrigada pela carinhosa visita. Beijinhos fofinhos que nesse coração que eu adoro.
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Oí amiga Dorli!Passe em mu blog e pegue o elinho que fiz em comemoração de 1 ano de existência.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Dorli!
    Lembrei e deu saudades, pois não cheguei a ver meus pais envelhecerem.
    Lindo Dorli!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  8. Dorli minha linda aqui estou ....Quão belo é o tempo para o Amor e para os que se amam...sempre traz felicidades um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Dorli, devo lhe confessar que estou encantando! Pois enquanto leio esse esplendoroso e inspiradíssimo poema, ouço um samba-canção de Noel Rosa: "Meu último desejo". Imagine você, o que devo estar sentindo...Dá pra imaginar? Que saudade de tudo! E você, com essa criatividade, consegue exaltar ainda mais meu sentimento.
    Um beijo querida, e obrigado por oferecer-me a felicidade e a oportunidade de ler algo tão belo.

    ResponderExcluir
  10. ❤`•.¸¸.•´´¯`•• .¸¸.•´¯`•´´¯`•.•●
    Amiga linda foto e junto desse
    poema já diz tudo
    Recordar é viver ,,abraços com carinho
    Rita
    ❤`•.¸¸.•´´¯`•• .¸¸.•´¯`•´´¯`•.•●

    ResponderExcluir