sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fada da minha loucura




Ó fada dos meus ímpios desejos
 Teu corpo é um estardalhaço de paixões
Envenena-me com teus beijos ardentes
Só por prazer de me ver ajoelhado aos teus pés

Teus cabelos acobreados vibram meu corpo
Tuas asas brilhantes vou retirá-las agora
Passarei as minhas mãos na tua cintura
A revirar-te para poder beijar tua boca

Não adianta fingir que não me queres
Pois sinto teu hálito quente por paixões
Vou pegar-te no colo e jogar-te na cama
Pertinho do teu pescoço, dizer que te amo

Ó fada das minhas devassas loucuras
Nossos corpos impetuosos ao intenso amor
Abraca-me com tua arrogância de mulher feroz
Sinta meu peito bater freneticamente no teu

Dorli Silva Ramos

15 comentários:

  1. Muito linda poesia e inspiração! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Mi stuzzica questa fata!! Un felice week end a te...ciao

    ResponderExcluir
  3. Una Fada que envuelve en su Melodía.
    Preciosa.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Um sábado repleto de carinho e poesias pra ti minha amiga,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dorli!
    "Fada da minha loucura"

    Linda e envolvente poesia!

    Bjos amiga, um sábado iluminado pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Uma fada muito sensual. Uma poesia intensa de um amor caliente. Obrigada Dorli por suas lindas palavras de conforto. Tu és única e singular. Sua mensagem me deu ânimo e coragem para continuar acreditando no ser humano. Neste mundo existem pessoas puras de coração. Você minha amiga querida que me acarinha e me abraça com seu amor e sua amizade. Obrigada por tudo. Que Deus te abençoe amiga querida. Que o dia chegue te abraçando e levando até você a minha admiração, o meu respeito, a minha amizade e o meu carinho.
    Um dia lindo e mágico pra você amiga querida!
    Beijos grandes no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Amiga ..
    Uma sedutora poesia sonhos apaixonados
    palavras calientes de paixão.
    Um lindo final de semana beijos mil,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Olá Multiplicadora Dorli, esperamos que seu blog esteja colhendo os frutos da parceria com o Educadores Multiplicadores.

    Educadora, precisamos de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Vamos multiplicar os multiplicadores (seu blog receberá mais visitas, pois outros multiplicadores estão fazendo o mesmo por você). Proporcione-nos conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades e outras parcerias, todos ganharão.
    Gostaríamos que você deixasse um comentário em pelo menos 2 blogs de sua lista de amigos, convidando-os a participar do Projeto Educadores Multiplicadores. Lembramos que os blogs devem ter conteúdos com FOCO EDUCACIONAL.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  9. Dorli minha linda...agora eu ´ que vim te ver....Bela e doce Fada ...Mais Capaz dos mais lindos e loucos desejos como não poderia deixar de ser...um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  10. Olá Dorli,amei seu poema,principalmente em se falando de fadas.Passe no meu blog e pegue o selo de 1 ano.São duas taças de vinho e uma rosa vermelha.Está do lado direito do blog.Será um prazer se quiser levá-lo.
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga vim ler mais um lindo poema adoro fadas amei pertinho do teu pescoço, dizer que te amo! obrigada por vc te seguido o meu outo blog e ter gostado, volte sempre beijosss

    ResponderExcluir
  12. Dorli querida, que lindo poema menina.. adorei..
    Passando pra desejar um lindo fds... beijos em seu coração..

    ResponderExcluir
  13. OI DORLI!
    QUE POEMA MAIS LINDO E INTENSO.
    ADOREI.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  14. Observado pelo mundo ficou ausente o meu nome
    Dispersos pedregulhos de silêncio empurrara-me o ficar
    Insondáveis são as teias da maldade
    Levanto-me todas as manhãs ausente do amar

    Na passagem, vi a memória ausente dos teus olhos
    Respiro uma estação já morta
    No êxodo das manhãs escrevo a raiva
    Há um castelo azul com o azar preso à porta

    Uma criptoméria tomba contra a fundura do tempo
    Escrevo para que não oiçam o clamor desta nua alma
    Escrevo para ninguém que se ache nestas palavras
    Escrevo para que nunca esmoreça esta minha chama

    Bom fim de semana


    Doce beijo






    ResponderExcluir