quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mulher do meu pensamento






Essa é a mulher que povoa meu pensamento
Saio da cama, ainda sonolento, adentro a floresta
Fico estupefato quando vejo um brilho azul na floresta
Estrelas brilham incansavelmente à ilumina-la

Seus cabelos doirados invejam as estrelas do céu
No meio dos arbustos, escondido, admiro sua beleza
Será que ela está à espera de alguém em especial?
Crio coragem, e ao olhar seus olhos, tremo.

Tremo de paixão, pois seu olhar são duas estrelas azuis
Azuis como as lindas borbulhas das ondas do mar
Acaricio seu corpo esguio, ela me beija com ardor
Beijo diferente, que queima e faz meu corpo vibrar

Vibrar de loucura, e na relva, nos amamos com paixão
Depois do amor, essa deusa quer fugir de mim...
Não posso ficar mais aqui, já descobriu meu esconderijo
Tenho que procurar outro lugar para saciar meus desejos

Minha voz não saía, corpo treme de emoção, então falei:
Não vá embora, vou amá-la do seu jeito, eternamente
Mas, não adiantou minhas súplicas, foi apagando sua luz
Sumiu de minhas vistas, enlouqueci e gritei: cadê você?

Dorli Silva Ramos 

10 comentários:

  1. Oi meu anjo bom dia!!!
    passando para ler mas uns dos seus lindos poemas, e deseja-te um ótimo fds com muito carinho, que Deus lhe abençoe cada dia mais. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Dorli andas brincando com as palavras ...muito lindo seu poema ..que nosso DEUS muito te abençoe nas tuas lindas inspirações com um beijo e meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Dorli,passe em meu blog e pegue o selinho que ganhei do Pedro Pugliese e estou repassando à quatro blogs que escolhi com carinho.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, um lindo poema!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Dorli!
    Tu eis mulher, tu eis anjo, mulher que encanta e que faz encantar, com suas lindas poesias.
    "Tu eis o que és"
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Tacteei minha sombra caída
    Os ramos de uma magnólia cedem ao vento
    Ergui num deserto um castelo de raivas
    Segui numa distância infinita ladrilhada de mágoas

    Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  7. Dorli, Muito lindo!

    Amiga me perdoe eu não dexei o endereço
    Do blog que eu estava me referindo, Mil perdões!
    É que eu estava tão transtornada na hora.


    Um ótimo final de semana para você beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dorli, minha cara amiga, boa noite!
    Acabo de divulgar a Programação do 1º Contos e Prosas. Peço que, por favor, visite o blog e saiba em quais dias será feita a sua apresentação.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Pungente e triste, Dorli!
    A paixão devorante nos versos.
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Amiga Dorli,

    O poema é muito lindo. Pena que não tem um final feliz...
    Gosto de finais felizes, desculpa.
    A imagem que me falas é qual? Tenho-a no meu blog?

    Beijos

    ResponderExcluir