quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mulher madura





Mulher madura não tem idade
Tem a experiência de seduzir
É faceira, inteligente e sabe atacar
É o sonho proibido dos homens

Mulher madura  começa aos quarenta
E não tem idade limite para acabar
Sabe o que quer, segura sua presa
Só para satisfazer seu ego de mulher

Mulher madura tem um olhar insinuante
Solta palavras que enlouque os homens
Seus beijos tem trejeitos de loucuras
Cuidado: É perigosa e muito abusada

Mulher madura não sabe mais amar
É apenas um vulcão em erupção
Satisfeitos seus maldosos desejos
Da as costas e não volta jamais

Não estou generalizando

Dorli Silva Ramos

9 comentários:

  1. Dorli,

    Conheço mulheres maduras, porém jovens. Aprenderam mais cedo como agirem, como reagirem, lutam, correm atras, são centradas, equilibradas, lutadoras.

    Contudo, as mulheres maduras, embora donas de si, gostam sim de um amor ao lado. O problema todo que hoje em dia está complicado encontrar um par realmente interessado e interessante.


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sissym:
      Já retribui a visita no seu blog.
      Não estou generalizando todas as mulheres, mas que tem "mulher é bicho do capeta, tem), palavra do meu marido Antonio que me aguenta há 20 anos.
      Desculpem as boas mulheres.....
      Dorli

      Excluir
  2. A mulher madura sabe o que quer da vida....beijos amiga e uma bela noite pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Vixe!
    Começou bem!
    Nem vou questionar idade, eu acredito que tem mulheres, e mulheres.
    Atitude e inteligencia conta muito, independente da idade.

    Dorli! c quase me mata mulher rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Dorli!
    Estás com a corda toda..em???
    Parabens...
    E o que dizer da mulher madura com alma de menina??
    essa ama...e muitooooooooooo

    srrsrsrrssr
    Te adoro...amiga
    beijos

    vera portella

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Mulher madura é muito mais segura e no amor é sim vulcão mas se a alma é de menina então ninguém segura esta mulher amante e apaixona. Eita que minha amiga estava ainda mais inspirada. Obriga minha amiga querida pelo apoio e carinho . Fiquei emocionada viu? Te adoro amiga.
    Beijos de luar
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Não se pode generalizar! Tuas palavtas servem para mulheres madura e para as não tão maduras assim.
    Abraço!
    Sonia
    P.S. Respondi a tua pergunta sobre o CO2 lá no teu comentário no "mattiva".

    ResponderExcluir
  7. Mulher madura, é a sabedoria com forma feminina.
    Conforme as suas tendências, para o bem e para o mal.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,aqui não irei concordar um pouco com você.
    Mulher madura,sabe o que quer no momento certo.
    Sei que não está generalizando,mas a maturidade vale muito em uma mulher,apesar que muitas vezes vemos jovens já com uma cabeça bem equilibrada.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir