domingo, 18 de novembro de 2012

Por que me olhas desse jeito?


8592fantasy.jpg


Por que mulher me olhas desse jeito?
Parece uma menina pedindo um carinho
Teu olhar de menina, corpo é só sedução
Teu convite me faz afundar em devaneios

Acaricio teus macios cabelos encaracolados
Beijo a tua testa e escorrego-me até a tua boca
Minha mão insistente percorre teu corpo todo
Ah! Mulher de olhar de menina, me enlouquece

Sabes que vou onde tu queres que eu vá...
Voo até os céus à procura da mais linda estrela
Que irá iluminar-te pelos caminhos que passar
Um raio luminoso dessa estrela,me fará achar-te

Sabes mulher, não vou deixar-te fugir de mim
Vou levar-te além do horizonte, para esconder-te
Calma, vou te fazer um carinho, levar-te comigo
Nesse mágico lugar, nosso amor irá se perpetuar



MEU POVÃO
OBRIGADA PELAS 
VISITAS

Dorli Silva Ramos

13 comentários:

  1. Ei minha querida amiga...

    Que belíssimos versos, o olhar de uma mulher é hipnotizante, ele seduz, ele provoca, ele acalma , ele comanda , ele pede...O olhar de uma mulher tem brilho e consegue acelerar um coração...Somos assim..cheias de mistérios , até no olhar :)...

    Beijos e linda semana pra ti viu..

    ResponderExcluir
  2. Dorli!

    Sua inspiração é invejável!
    Adoro ler suas poesias, lindas e apaixonadas.
    Mas amiga, cada um com o seu talento.
    Já te falei né?

    linda poesia!


    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Menina de olhar sedutor, tu és uma feiticeirinha do amor. Assim és tu Dorli nos encantando e enfeitiçando com teus lindos poemas. Uma linda semaninha de paz e muito amor.
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Dorli..tudo bem?
    ...Lindo como sempre!
    o olhar desvenda os mistérios do coração!Faz com que as emoções fiquem tatuadas na alma, como se fosse possível parar o tempo, no exato momento, em que os olhos fazem a eternidade caber em um instante...
    Obrigado!
    ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O olhar é o portal d'alma onde podemos encontrar os sentimentos mais verdadeiros do ser humano. Em teu poema descrevestes aquele olhar que fascina e seduz, o olhar de uma mulher que nos conduzem aos caminhos do amor em sua forma mais verdadeira e plena.
    Minhas congratulações nobre poeta amiga por mais essa beleza de inspiração. Meio ausente em virtude de minhas atribuições profissionais, quando vai chegando o final de ano os serviços ficam mais intensos, faz parte da rotina de um executivo.
    Meu agradecimento por tua atenção e carinho.

    Deixo um grande beijo deste amigo de sempre!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Muita poesia, muito romantismo!!Lindos versos, imagino alguém dizendo isto tudo, ao luar e ao som de um violino! Quem resistiria?
    Abraço e boa semana, romântica amiga!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Minha Dorli linda quanta beleza nesta tua menina ...que sonho formoso e cheio de candura ....um voo infinito sem precisar sequer de asas ...um beijo lindo viu Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga! Lindamente romântica e inspirada! Adorei! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah Dorli!

    O que houve?
    Logo vc que sempre está tão feliz!
    Me deixou preocupada
    Tomara que tudo se resolve minha amiga querida.

    Bjos no seu coração, conta sempre comigo tha?

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa tarde!
    Dorli...tudo bem?
    agradecendo o carinho da visita e desejando uma ótima semana!
    ah...no meu post de hoje, que era para ser só rascunho, e acabei publicando antes do momento, risos, tinha um pequeno erro de "concordância"...que talvez ninguém tenha reparado...mas já arrumei...Obrigado!Fique bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Dorli querida!
    Que poesia mais linda, eu simplesmente adorei e meu bem também...beijinhos querida e inspirada amiga.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dorli,

    Descreveste lindamente essa mulher menina.
    Os olhos é a beleza da alma.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dorli amiga.
    Com certeza o olhar feminino prende quaisquer homem e com o toque de sedução que toda mulher tem, encanta, foi assim que aconteceu comigo e tem sido assim que vem acontecendo

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir