quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sonhos de outono




Como é bom poder sonhar um lindo outono
Reviver momentos inesquecíveis dessa estação
O verde das matas se transformam em ouro
E as folhas secas formam um tapete natural

Foi nesse dia maravilhoso que me conheci
Era uma doce mulher, cheia de anseios de amor
Meus cabelos dourados queimavam minha pele
Numa vontade louca de reviver aquele amor...

Que nasceu no outono, me fez mulher feliz
Hoje me visto de um luto de mil saudades
Saudades dos seu beijos e promessas de amor
Por que eu fui acreditar nas suas promessas?

Hoje não estaria aqui a rolar lágrimas de dor
 Dor raivosa, uma vontade louca de encontrá-lo
E dizer com todo ódio... Ouço passos e uma voz:
Não esqueci esse olhar! Estava doente, meu amor

Dorli Silva

2 comentários:

  1. Sonhe o outone de flores raras, chore a flor de belezas raras! abraços

    ResponderExcluir
  2. Um lindo sonho numa estação dourada minha querida.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir