quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ama-me





Ama-me do seu jeitinho afável
De me falar, de me tocar, de me beijar

Ama-me com essa suavidade peculiar
De dizer que me inspira, me enlouquece

Ama-me com esse sorriso maroto
De me olhar, me desejar, me possuir

Ama-me com essa sutil força robusta
De amparar, de me acariciar. de me levar

Ama-me com esse seu toque de fúria
De abraçar, de me torturar, de me querer

Ama-me com o seu  lado de menino sapeca
De me fazer sonhar, De ver as estrelas no céu

Ama-me com seu sério olhar de reprovação
De me fazer mulher bela, para satisfazer você

Ama-me com essa meiga doçura de querer mais
De me seduzir, de me expandir nos seu braços

Ama-me com essa ternura que tem seu coração
De me mandar flores para aquecer meu coração


Dorli Silva Ramos

3 comentários:

  1. Oi querida
    Um lindo amor doce e suave. E é um amor assim sem surpresas que estou precisando para acalmar o coração. Beijos minha amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. E quem não deseja ser amada assim né amiga! Lindo demais! Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Amar, amar e amar, do que mais precisamos mesmo?

    Gostei da sua poesia!
    Parabéns pela sensibilidade!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir