segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caminhando para o infinito!!!





-Dormia tranquilamente quando algo me tocou, senti uma sensação gelada em meu rosto. Imediatamente acordei, não conseguia ver nada, olhando embaixo da cama, um anjinho de asinhas coloridas, estava acuado com medo de mim. Então perguntei:
-Por que está com medo de mim? Não faço mal a ninguém... Ele vagarosamente saiu debaixo da cama,  abanou suas asinhas diante de mim e disse: - Venha comigo.
Deu-me um louca vontade de colocar a melhor roupa, bem leve e gostosa, colorir meu rosto com cores suaves e passar um perfume de uma fragrância estupenda que impregnasse todo o meu ser.
O anjinho disse que iria voltar para o céu e, de lá, daria as instruções do que ela deveria fazer.
Abri a porta, o crepúsculo do amanhecer sorria minha beleza, as flores roxeadas num tom claro se despetalaram e começaram, a me seguir pairando no ar suas belezas, umas borboletas sui generis saudavam meu caminhar.
Estava descalça e não sentia meus pés no chão, eles seguiam o mesmo ritmo das flores, os raios do sol obcecavam meus olhos e aqueciam meu corpo. Depois de muito caminhar chegamos perto do horizonte, nesse instante, o anjinho apareceu e me disse em tom de alegria:
 -Chegamos: além do horizonte você ainda não pode passar, pois você é um ser vivente e lá só moram quem não mais tem a dor do corpo e das desilusões. Lá só habitam os anjos puros de coração, mas tenho uma novidade para você, caiu do céu uma estrela quase sem brilho e se transformou em anjo. É lindo como o pôr do sol, exuberante e ainda não tem sua parceira - Quer conhecê-lo? Sem pensar duas vezes, respondi que sim.
O anjinho entrou trouxe aquele jovem, quase amarelei, ao ver tamanha beleza: seus olhos esverdeados, cabelos pretos e lisos, aquela boca carnuda. Chegou perto de mim, deu-me um suave beijo. Desfaleci.
Acordei assustada, o lindo jovem a me olhar, então, perguntei o porquê estava naquele lugar maravilhoso e o jovem disse-me que eu já me encontrava além do horizonte. Fiquei feliz.
Não tardou muito, houve o nosso casamento e muitos filhos nasceram dessa união e era  algo sutil, pois, me amava e me beijava com a mesma intensidade  do primeiro dia e nunca perdíamos as nossas belezas.
  

Dorli Ramos

14 comentários:

  1. Que lindo Dorli, estou emocionada aqui diante de tanta beleza singular.
    Amei minha querida amiga, você sem dúvida alguma tem inspiração divina...que lindo!
    Beijinhos em seu coração mágico e inspirador.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!
    Obrigada por me avisar. E estive lá, atrasada, mas deixei meu carinho de coração.
    Gostei do conto, principalmente pq seu personagem retrata muitos em busca da grande felicidade e sabemos que não existe.
    Depois espia lá meu comentário.

    Abração pra vc e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. post muito interessante, tão adorável para ler este
    Estou muito feliz com esta entrada
    muito significativo
    abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  4. Emocionante Dorli! Eu acredito que os anjos sempre estão por perto a nos ajudar, já aconteceu muitas coisas que só poderia ser eles mesmos, os nossos guardiões enviados por Deus!
    Lindo sonho que se tornou verdadeiro!
    Beijos, amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Que essa sensação
    Em seu rosto gelada
    Seja de alegria e emoção
    De felicidade recordada!

    Boa noite para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Um feliz e maravilho Natal e um ano novo repleto de magia ,paz ,amor. saude, esperança e muitos sorrisos.
    Boas Festas.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas suas visitas em minhas páginas. Também digo que é sempre um prazer vir por aqui e sentir essas sensações gostosas que seus posts nos dão...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Você Em Dorli sempre me surpreendendo com novas e belas emoções ...muito lindo um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, amiga!

    Olha você está de parabéns pela grandiosidade e beleza de suas obras, tens realmente uma sensibilidade a flor da pele, ou será a flor da alma que exala tão belas escritas? Acho que é da alma, mais uma vez meus parabéns e minha admiração.
    Olha não entendi o teu recado lá no meu blog, em quais dos banners eu clico? Cliquei no primeiro do lado direito mas não tem nada lá, me desculpa sou dificil entender as coisas rsrsrs mas se você tiver paciencia comigo eu aprendo rsrsrs.

    Um beijo e sucessos, sempre!

    ResponderExcluir
  10. Dona Dorli que profundo
    heim...gostei parabéns mais
    um belo conto
    Abraços
    Rita!!!

    Durma e sonhe bjusss

    ResponderExcluir
  11. Amada Dorli
    Mais um conto maravilhoso para o nosso deleite. Tu és iluminada amiga e escreve com a grandiosidade de teu coração. Esse encontro foi estupendo pois resultou num belíssimo amor coroado pela paixão.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Nesse infinito moram todos os sonhos e sentimentos...beijos e um belo dia pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  13. Que belissima história, surpreendente, cativante e repleta de luz. Passando para deixar um beijinho, e desejar ue vc tenha uma semana linda e abençoada.

    Um abraço carinhoso.
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir