domingo, 30 de dezembro de 2012

Promessa de amor de final de ano



Oh! Meu amor! o tempo voa, a hora não espera

Já faz dez anos do nosso enlace de puro
 amor
Cada ano que está a findar, você me
 promete:
Aqui você  faz  as mesmas promessas de 
amor
De mãos dadas caminhamos a relva
 verde
Para, me beija com paixão e me diz
 mulher:
Eu prometo amá-la todos os dias do meu
 viver
A caminhar com você, às tardes, ao pôr 
do sol
Mesmo que chova, vou amá-la na relva 
molhada
Prometo mostrar-lhe as brilhantes estrelas
 do céu
Afagar seus cabelos sedosos e beijá-los 
com amor
 Pegá-la no colo, sentir seu hálito e dizer: como
 a amo!
Nesse ano não vou levá-la mais a relva 
molhada
Minha promessa vai ser outra e, com os filhos
 casados
Sozinhos vamos mudar daqui para poder
 descansar
Morarmos num lugar paradisíaco até a 
morte chegar


14 comentários:

  1. Maravilhosa poesia e promessa! beijos,FELIZ 2013! chica

    ResponderExcluir
  2. Para este ano de 2013 nos trazer saúde, amor e um pouco de dinheiro.
    Que todos os nossos esperanças e expectativas sejam atendidas.
    Feliz Ano 2013!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. lindo Dorlí e parabéns minha amiga querida , um lindo 2013 a vocês ...um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Dorli, que seu ano novo seja tão cheio de alegria como Você.
    Que a fartura, o amor e alegria faça sempre morada em sua casa.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  5. Lindo, como tudo o que tenho lido escrito por ti!
    Obrigado pelo comentário em A sinfonia da cigarra e quero, também, te desejar um feliz 2013 com muita saúde e paz.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!

    ResponderExcluir
  7. Que linda promessa. Que o ano de 2013 te abrace trazendo harmonia e paz.
    Um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Dorli
    Agradeço sua visita e comentário carinhoso.
    A poesia é linda e apaixonante.
    Desejo um Ano Novo com muita saúde,paz e harmonia.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo...Uma promessa de amor de final de ano,quando amamos e somos amadas. Eu tive um grande amor que fez juras e ...Derrepente partiu, nem disse adeus, pois não deu tempo,meu coração até hoje escorrer as gotas de amor, que sentia por ele.
    Querida Dorli, muito obrigado pois você me fez alegrias me visitando e comentando no meu blog, eu quero te desejar tudo de bom, este 2013 você seje muito feliz junto de seus familiares. Feliz Festas.Foi bom te conhecer.
    Um ANO 2013 CHEIO DE MARAVILHAS!!!

    MARIA MACHADO

    ResponderExcluir
  10. Uma exuberante promessa de amor. Um desejo fácil de ser cumprido haja vista toda a paixão que exalou de cada verso do teu lindíssimo poema. magnífico ter um amor assim né minha querida? Amei!!!
    Abraços na alma e beijinhos no coração.
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Estimada,

    Eu desejo que todos sejam abençoados por Deus.
    Que venha um 2013 iluminado.
    Novas possibilidades, novos amigos, reencontros.
    Saude, paz, amor e alegria.

    Sejamos meios para ajudar uns aos outros, usando o poder das palavras.

    Continuemos unidos nesta comunidade incrivel do mundo moderno.

    Bençãos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda poesia!!! adorei tenha uma boa noite e lindos sonhos,beijoss feliz 2013 minha grande e querida amiga Dorli fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Que a sua vida continue cheia de momentos felizes. Abraços e um excelente 2013.

    ResponderExcluir
  14. Que esta dezena de anos, seja o início de novas décadas felizes.
    Parabéns e que sejam muito felizes.

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir